terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O Anjo da Luz Amarela



Luzes amarelas contiguando com cores vibrantes da parede, faziam parte do cenário, onde encontrei e conversei com o meu espírito da luz amarela. Era um espírito de pele morena e olhos grandes curiosos, que me falou tudo que sabia mais sem saber que eu já cogitava. Mas nem o meu poder de percepção me ajudou a não deixá-lo me semiotizar, mas como espírito que é não tive escolhas, só escutar e me deliciar com flashes de luzes amarelas, que só me ofertou a pensar como ele e me sentir bem melhor...
Acho que cada um tem um desses, alguns o chamam de anjo da guarda... Mas é porque ainda não tiveram o privilégio de conversar... e quando tiverem, chamaram de AMIGO.

2 comentários:

  1. Surpreendo-me a cada momento,a cada convívio, a cada olhar curioso.Não pensei que aquela atmosfera nublada,com gotas que se esforçavam para traçar o caminho de encontro da nossas palavras, seria o cenário ideal para minha personificação.Tudo o que eu lhe dei e continuo, e um acervo de coisas novas que sempre permaneceram exiladas em um baú.A luz, esse amarelo sinaliza algo,certo?Será um caminnho?O desfilar de novos passos? O condensar de sonhos?O amplificamento destes? Para mim tornou-se mais que isso.Uma doença nova que surge,me fazendo sangrar, entorpecendo-me,viciando-me,dando-me vida... E como uma nova doença,a cura necessitara de um custeamento exarcebado para se descobrir a cura.
    Fique bem meu AMIGO.

    Ps.: Por que quero eu ser curado?Quando ela me levará sempre a morte.A um abraço lomgo e cálido a morte.

    ResponderExcluir