domingo, 25 de janeiro de 2009

O Fim?

São duas e quinze da manhã, luzes laranja se espalham em todo o caminho que você percorreu ate chegar a seu repouso. Essa é à hora e a visão no momento que estava lendo seus relicários.
Eles me emocionaram muito, nem sei se serei o mesmo depois deles. Nunca pensei que sentiria o que estou sentido agora, sem querer relatá-lo.
Estou com a foto que você me deu e disse nela que era a felicidade... Como pode ter uma felicidade tão complexa e triste? Sei que não é notável, mas o que você chamou de felicidade é triste.
Os seus relicários não só me emocionaram com as palavras bonitas e bem escritas e sim o que elas estavam representando... Lembrei então que avia Le dito, “você pensa de mais”.... Continue assim!Eu não pensei que fazendo o que queria na hora, poderia machucar o meu anjo da luz amarela, aquele que veio só para me trazer coisas boas... e ainda não sei se o Deus que te enviou vai me castigar, espero que sim, eu vou merecer.
Mas essa duvida já esta acabando, porque o pior castigo que o seu Deus poderia me proporcionar é tirar você de mim e [isso] ele já esta fazendo, mesmo você me vendo chorar e vindo me conforta, falando que sempre vai estar comigo.
Só vou agradecê-lo por ter me enviado o melhor anjo que ele tinha e pedi perdão por não saber aproveitá-lo.
São 02h49min, as lagrimas de ontem retornam hoje e ainda caem, porque alem do que fiz, lembro-me que fui anjo de alguém e o meu protegido ainda foi muito pior do que fui com você, e mesmo assim fui um “escroto”. Será que vai ser assim? Será que todo anjo vai ser um “escroto” um dia?
Santo anjo! Fica perto de mim.

Um comentário:

  1. Depois de ter escrito-as com meu sangue em pedacos do meu corpo com lagrimas da minha alma, eu me senti fraco.Debilitado para crer.Crer no amor que eu nunca soube,que eu nunca senti,que apenas minha amiga, a solidao, ensinou-me a idealiza-la.Foram golpes profundos, retalhadores,mortais que me proporcionaram uma segunda morte.Vaguei como um zumbi,procurando carne para alimentar,minha insensatez,minha rejeicao.Mas eu acordei, eu vi que a vida nos deteriora com seus acasos,demora um tempo sim para conseguir remontar cada peca do espelho,cada fragmento.Mas um dia sera feito.Eu aceitei a ficar do teu lado, porque sabia que o teu espelho ainda estava quebrado, eu sabia a razao que o levou a quebra-lo e sabia que cada atitulde sua foi decorrente disso.Assim como o amor, a felicidade e um sentimento inexplicavel.E foi o limpar dos seus dedos de sangue,de ajudar a colar cada fragmento, de segurar tua mao e orienta-lo que me fazia feliz.Feliz ao ver o seu sorriso por saber que eu estava presente.Sei que se sente so,fraco e sujo,mas somos humanos.Aprendemos.Mudamos.Espera meu querido.O mesmo deus que leva teu anjo de ti, e aquela que me trouxe o meu presente,o meu divino.
    Fica bem ,ta?
    Te amo muito.

    ResponderExcluir