domingo, 16 de agosto de 2009

Um até logo.




AAAAahHHhhhhh...
Um grito de “eu não tenho culpa”;
Um grito de “eu erro!”;
Um grito de injustiça...
Por quê?
Por que fizeram isso com meu pássaro verde? Por que cortaram as penas de suas asas? Todo mundo sabe que eles ficam desequilibrados!
AAAAAAAAAAAAhhh
Outro grito...
Gritar para aqueles que deduzem;
Gritar para aqueles que fofocam;
Gritar para aqueles que sofrem...
O pássaro verde agora tem uma meta, que foi obrigado a seguir.
1º ter que se acostumar ao desequilíbrio;
2º tentar outra forma de voar;
3º saber que vai ter sempre alguém que vai cortá-la novamente.
AAAAAAAAAAAhhhhh...
Gritosssssssss...
Gritos para uma multidão de imbecis que sofrem antecipadamente;
Gritos de raiva para pessoas frustradas.
Meu pássaro agora come com receio, mas cumprindo exatamente os seus objetivos.
Uffffaaa...
Um alivio de está certo;
Um alivio de erra;
Um alivio...
... Em saber que as penas sempre crescem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário