segunda-feira, 4 de maio de 2009

O poderoso Poder

Nasci em uma Província Império Românica. Minha família é de uma linhagem de bruxos, feiticeiros poderosos.
Minha mãe tem poderes de convocar os espíritos, conversar com eles e combinar as matérias que são retirados da natureza, para fazer remédios e venenos.
Meu pai não convoca, mas com as palavras certas ele consegue fazer sol, chuva e o anoitecer.
Minha irmã mais velha, prever mortes e conquistas e os fazem concretizar-se mais rápido.
Meu irmão do meio, ele tem os poderes de convocar da minha mãe e o de fazer anoitecer do meu pai.
E por isso minha preocupação, não consigo prever, nem garoa. Só tenho um poder besta... Não durmo, com isso fico “protegendo” a todos, ELES enquanto dormem, perdem todos os poderes, mas sempre estou ali para qualquer suspeita... Os acordarei.

2 comentários:

  1. Em um reino muito distante, bem perto ao sol, habitava um pricipezinho, que havia ter (diz-se no povoado) poderes incriveis ao nascer do sol. Conta a lenda que este principezinho foi designado por sua rainha para ser o "protetor do reino". E assim com a magia que lhe era ofertada dos Deuses, acompanhava e cuidadosamente vigiava o povoado, a fim de que naquele reino nunca faltasse luz.
    Ele era o rei do sol. Para muitos, olhar para o principezinho era coneguir purificar-se de todas as maldades da vida.
    Durante muito anos luz, o principe herdeiro do sol, guardião de todo o reinado foi aclamado pelo seu povo como o Deus mais poderoso daquelas terras. E assim em sinergia com o sol e transformado em luz, o principezinho ilumina os dias felizes do pequeno povoado situado ao norte do mediterraneo, GMT 45 graus - L 123 - LT 256. Ao cair da tarde, quando o sol vai se escondendo e a terra adormecendo, em um berço de luz, o principezinho torna mágica a vida daquele povo. E ele é o rei, o sol.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir