Nasci em uma Província Império Românica. Minha família é de uma linhagem de bruxos, feiticeiros poderosos.
Minha mãe tem poderes de convocar os espíritos, conversar com eles e combinar as matérias que são retirados da natureza, para fazer remédios e venenos.
Meu pai não convoca, mas com as palavras certas ele consegue fazer sol, chuva e o anoitecer.
Minha irmã mais velha, prever mortes e conquistas e os fazem concretizar-se mais rápido.
Meu irmão do meio, ele tem os poderes de convocar da minha mãe e o de fazer anoitecer do meu pai.
E por isso minha preocupação, não consigo prever, nem garoa. Só tenho um poder besta... Não durmo, com isso fico “protegendo” a todos, ELES enquanto dormem, perdem todos os poderes, mas sempre estou ali para qualquer suspeita... Os acordarei.
Em um reino muito distante, bem perto ao sol, habitava um pricipezinho, que havia ter (diz-se no povoado) poderes incriveis ao nascer do sol. Conta a lenda que este principezinho foi designado por sua rainha para ser o "protetor do reino". E assim com a magia que lhe era ofertada dos Deuses, acompanhava e cuidadosamente vigiava o povoado, a fim de que naquele reino nunca faltasse luz.
ResponderExcluirEle era o rei do sol. Para muitos, olhar para o principezinho era coneguir purificar-se de todas as maldades da vida.
Durante muito anos luz, o principe herdeiro do sol, guardião de todo o reinado foi aclamado pelo seu povo como o Deus mais poderoso daquelas terras. E assim em sinergia com o sol e transformado em luz, o principezinho ilumina os dias felizes do pequeno povoado situado ao norte do mediterraneo, GMT 45 graus - L 123 - LT 256. Ao cair da tarde, quando o sol vai se escondendo e a terra adormecendo, em um berço de luz, o principezinho torna mágica a vida daquele povo. E ele é o rei, o sol.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir