sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A espera do encontro.


Previamente chorava junto com os meus Deuses que desde antes estamos em uma simbiose perfeita... Articulando isso posso declarar que hoje fez sol, conseqüentemente não chorei.
Estou bem hoje, mas esse bem vem acompanhado do desejo de tornar a ver ou possuir, transformando em uma nostalgia gigante... Que coisa é essa coisa da saudade.
Quero extinguir-la.
Proferir por palavras uma vez que não vou estar presente fisicamente, mas minha alma sim, meu coração sim, meus pensamentos sim, meus sonhos sim, minha esperança sim, meu futuro sim.
Um dia pode fazer sol, pode chover, não vou saber... Quero só ter o conhecimento do que vai acontecer quando for o DIA, o dia do encontro dos espíritos livres!

4 comentários:

  1. A saudade fortalece a cada dia mais os Espiritos Livres!

    ResponderExcluir
  2. Todas as experiências são validas,por mais banais que elas sejam, sempre te daram um acréscimo de sabedoria para futuras vivências.Ao decorrer do caminhar, alcançará uma premissa tão granítica que até o pior dos castigos,a saudade, sera enfrentada com a astúcia que nunca pensou que teria.Ela nos ensina que há momentos que as lágrimas são necessárias,que se não comemos,nem agimos de acordo com nossa rotina é porque ainda machuca,a ausência ainda nos torna dependente.Tento transformar esses sentimentos, não deixar que eles me dominem, uso-os como matéria-prima para reconstruir minha vida.Cobrir de cores deterministas e fulgurantes a capa fúnebre que me cobria.Escrevendo na parede da minha mente palavras dos terceiros,desenhando seus rostos e rindo involutariamente de nossas aventuras.Tenho-os comigo,todos.Inclusive você meu Amigo,meu único.

    "pode ser cruel a eternidade
    eu ando em frente por sentir vontade"

    ResponderExcluir
  3. Todas as experiências são validas,por mais banais que elas sejam, sempre te daram um acréscimo de sabedoria para futuras vivências.Ao decorrer do caminhar, alcançará uma premissa tão granítica que até o pior dos castigos,a saudade, sera enfrentada com a astúcia que nunca pensou que teria.Ela nos ensina que há momentos que as lágrimas são necessárias,que se não comemos,nem agimos de acordo com nossa rotina é porque ainda machuca,a ausência ainda nos torna dependente.Tento transformar esses sentimentos, não deixar que eles me dominem, uso-os como matéria-prima para reconstruir minha vida.Cobrir de cores deterministas e fulgurantes a capa fúnebre que me cobria.Escrevendo na parede da minha mente palavras dos terceiros,desenhando seus rostos e rindo involutariamente de nossas aventuras.Tenho-os comigo,todos.Inclusive você meu Amigo,meu único.

    "pode ser cruel a eternidade
    eu ando em frente por sentir vontade"

    ResponderExcluir
  4. Le Petit Prince. Saint Exupèry.

    "A Raposa e o principezinho:
    - Eu procuro amigos.Que quer dizer "cativar"?
    - É uma coisa muito esquecida,disse a raposa. Significa "criar laços..."
    - Criar laços?
    - Exatamente,disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual
    a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim.
    Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas.
    Mas se tu me cativas,nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo.
    E eu serei para ti única no mundo...
    - Começo a compreender,disse o principezinho... Existe uma flor...eu creio que ela me cativou..."

    ResponderExcluir